terça-feira, 27 de setembro de 2011

O Reinado de Mohatu(Pt.3)

Mohatu:eu quero escolher a....
Arika:Ele vai me escolher,eu sei,ontem a noite,ele sorriu para mim.
Mohatu:Asali!!!
Arika:O que?Argh,ele tinha que ter me escolhido,mas ele terá seu troco.
Mohatu e Asali se esfregaram,e logo em seguida os dois subiram e rugiram,os animais novamente vibram.
-------------------------------------------------DeNoite--------------------------------------------------
Asali dá uma lambida em Mohatu e entra na caverna,Mohatu segue ela
e eles tiveram um bebê.
Asali acorda e lembra da noite anterior,ela sorri sem perceber,lambe Mohatu,e vai para a selva,ela não vê,mas Arika está a espionando,pronta para matá-la
mais de repente surge um leão com a mesma aparência de Scar,mas com as cores de Mufasa,e sem aquela juba no queixo.
Jekko:Olá,linda garota.
eles saem do Pride Land,mas Arika ainda tem sede de vingança,e voltará
depois de uns meses,a barriga de Asali cresceu,e ela estava muito feliz
Asali:Mohatu,o bebê está chutando muito forte...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário