sábado, 31 de dezembro de 2011

O reinado de Mohatu(Pt.6)

Os tempos passaram,Uru e Ahadi sempre juntos,agora,já adolescentes,Ahadi estava pronto para reinar,Asali,chamou sua filha e disse:
Asali:Venha Safura,corra,vamos caçar!
As duas então foram caçar,De repente,Asali,caiu correndo:
Safura: Mãe!Você está sangrando!
A Sombra de um leão aparece
Safura:Meu Deus,PAI,PAI
Mohatu: Oque foi que aconteceu
Safura:A mamãe ta Machucada
Mohatu:Ela está morta
--------------------------------------------AnosDepois-------------------------------------------------------
Ahadi e Uru já estavam adultos,Já eram Rei e Rainha,e Uru estava gravida
Ahadi:Safura será que você não iria caçar para nós?
Safura:E eu tenho outra escolha??
Então quando Safura foi caçar,foi puxada por Jekko em uma caverna
Safura:Quem é você?
Jekko:Sou o Rei do Outlands
Safura: Oque quer de mim?
Jekko,sem dizer nada,deu uma patada em Safura,que estava no chão,enquanto Jekko lambia sua bochecha macia,ele parou encima dela e ela ficou presa em suas patas,nao conseguia se mexer,ela,que ja havia entendido,chorou,Jekko era um velho de 60 anos humanos e Safura,tinha 20 anos humanos,por isso ela se revoltou muito
Jekko Sorriu
Safura:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO
---------------------------------------------10MinutosDepois----------------------------------------------
Safura chegou na Pedra do Rei chorando muito.
Uru: O que aconteceu?
Safura:NADA
Ela se deitou bem longe deles
Uru: O que aconteceu
Safura: Eu estou GRAVIDA,Do Jekko
Uru: O QUE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário