quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O reinado de Ahadi(Pt.1)Os filhotes de Uru e Safura


Uru estava deitada,quando percebeu que seu filhote estava chutando muito,muito forte,então,Ela pediu a Ahadi que chamasse Rafiki,para batizar o pequeno,Quando Rafiki chegou,tinha dois lindos filhotes: Mufasa e Taka.
Ahadi: O Rei será o Mufasa
Os pequenos foram erguidos e houve uma grande festa
Safura chegou aos seus pequenos sobrinhos e sorriu
Mufasa levantou um pouco e lambeu,com sua língua quente e úmida,o nariz gelado de Safura
Safura sente uma dor angustiante,e Rafiki,ajudou ela a dar a luz,eram duas pequenas leoas,que ela decidiu colocar o nome de Sarafina e Zingela,mas,Safura ainda sentia dores....
Safura:Eu não acredito que aquele leão nojento me fez passar por tudo isto......Arghhh

18 comentários:

  1. Ola,tudo bem?
    Meu bome é Daniel sou de São Paulo,e gostei muito de seu blog,principalmente das informações,gostaria de lhe fazer umas perguntas sobre o incrivel filme,Rei Leão.
    Meu e-mail é danielcr99@hotmail.com.
    Por favor me procure,gostaria muito de tirar essas duvidas q eu tenho e não consigoencontrar as respostas!!
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. O SEU BLOG É MUITO LEGAL.
    VC PODIA PUBLICAR A SEGUNDA PARTE DE O REINADO DE AHADI POR FAVOR É QUE EU TO DOIDA PRA LER.
    NOVIDADES DO MEU BLOG É QUE NO MÊS QUE VEM EU VOU FAZER A HISTÓRIA DE MOHATU E CHOYO VAI SER SUPERLEGAL.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. eu to tentando compreender o novo layout do blogger e quando eu entender...enxurrada de post XD

    ResponderExcluir
  4. e de fã para fã,vc acredita que dizem que a Nala é mãe da Vitani,que absurdo,néah?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não acredito nisso!eu acho que ela é filha do scar e da zira só que ela nasceu com os olhos azuis que nem a Safura!
      bjs

      Excluir
  5. É MESMO!E EU ACHO QUE O SCAR ENGRAVIDOU ELA!E É POR ISSO QUE A VITANI NÃO TEM A COR DO OLHOS DO SCAR E NEM DA ZIRA!
    E O JEKKO (AQUELE LEÃO DO REINADO DE MOHATU)ESTUPRO A SAFURA!
    MAS O SCAR E ELE TEM MUITA COISA EM COMUM MESMO:
    SCAR ESTUPROU NALA E JEKKO ESTUPROU SAFURA!
    QUE BARBARIDADE MESMO!
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade eu acho outra coisa,que nao é nem um dos dois
      é claro que o scar estuprou a nala porque quando um leão se torna rei,ele tem filhos com todas as leoas,mas nao a nala não deve ser mãe da vitani,eu acho que é outra leoa,mas nao vou contar pra nao estragar a surpresa do blog

      Excluir
  6. Só mais uma pergunta:
    como vc fez pra colocar esse papel de parede do Rei Leão?

    ResponderExcluir
  7. eu te explico por email,qual o seu email?

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Encontrei seu blog por acidente enquanto fazia pesquisas de Lion King...achei interessante o cuidado e dedicação das pessoas em manterem fanfics deixando a obra mais rica e complexa! No Deviantart existe um quadrinho denominado The Dark Times que conta essas histórias de outros personagens. Enfim, to seguindo seu blog, se puder me segue também e espero que possamos ir trocando idéias sobre Rei Leão. Não conheço esses personagens "novos" exceto o Kopa, que descobri á pouco tempo. Então...é isso.
    Continue com o blog!

    ResponderExcluir
  9. Você acredita ou não que o Mohatu é pai da Uru?Alguns acham isso.Mas eu não,eu vi num site, que tinha muitas árvores genealógicas que diziam que o Mohatu era pai da Uru!Mas eu acho que ele não é.

    ResponderExcluir
  10. Mohatu é pai de uru,ela também puxou a bondade dele,o ahadi é muito arrogante,e possui uma juba preta nada a ver com o mohatu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz isso com 11 anos, eu não tinha muito conhecimento não

      Excluir